20 de junho de 2011

Marcado: Carlos Saleiro e Anderson Luís

Saleiro é hipótese no ataque - Ponta-de-lança pode reforçar a linha da frente.

Carlos Saleiro pode regressar a Coimbra na próxima época. O atacante, de 25 anos, já terá sido informado de que não consta dos planos de Domingos Paciência e, nesse sentido, uma eventual cedência a título de empréstimo suscita o interesse da Briosa.

Embora neste momento ainda não haja nada de concreto, a verdade é que o bom relacionamento entre estudantes e leões pode permitir que o negócio se concretize, sendo também necessário perceber qual será a disponibilidade do próprio jogador para tal cenário.

___________________________

Anderson Luís (à esq.) pretendido pelo Estoril (foto ASF)


Anderson Luís está na lista 
A Académica está de olho em Anderson Luís, lateral-direito do Estoril. O brasileiro, de 22 anos, realizou uma época muito positiva na Liga Orangina e despertou a cobiça de vários clubes da Liga.

Após recente conversa entre Marco Silva e Luís Agostinho, directores desportivos de Estoril e Académica, respectivamente, o nome do jogador foi colocado em cima da mesa, como confirmou a A BOLA Marco Silva:

- Sim, é verdade que conversei há uns dias com dirigentes da Académica e falámos sobre o Anderson Luís. Não me foi apresentada qualquer proposta, tratou-se só de uma sondagem para se inteirarem da situação do jogador. 

Sem comentários:

Enviar um comentário