15 de junho de 2011

Pedro Emanuel é o novo treinador da Académica

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar os seus associados, adeptos e demais interessados que Pedro Emanuel é o novo treinador da Académica.
Pedro Emanuel dos Santos Martins Silva notabilizou-se como jogador ao serviço do Boavista, já depois de ter representado o FC Marco, Ovarense e Penafiel. Depois do Bessa, Pedro Emanuel seguiu o caminho do Dragão onde finalizou a sua carreira de jogador e iniciou as funções de treinador principal da equipa de juvenis do FC Porto, sagrando-se campeão nacional.


O êxito imediato que Pedro Emanuel conseguiu alcançar levou-o a integrar a estrutura técnica da equipa principal do FC Porto na temporada passada, onde desempenhou a função de treinador-adjunto.
Aos 36 anos, Pedro Emanuel abraça um novo e aliciante desafio ao tornar-se no novo treinador da Académica.
A nova equipa técnica da Briosa será apresentada oficialmente na quarta-feira, dia 15 de Junho, pelas 18:00, na Sala de Imprensa do Estádio Cidade de Coimbra, numa cerimónia onde os associados e adeptos da Briosa estão, desde já, convidados a assistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário