O guarda-redes da Académica, Peiser, renovou o seu vínculo com a Briosa até 2014. O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa realizada ao final da manhã desta quinta-feira, na Academia Dolce Vita, e que contou com a presença do Presidente da Académica, José Eduardo Simões, do Vice-Presidente Luís Godinho, do Director Desportivo Luís Agostinho e naturalmente, do guardião francês.
Aos jornalistas presentes, Peiser mostrou-se feliz por ter prolongado o contrato com a Académica e revelou optimismo para o futuro dos "estudantes".
"Sinto-me bem na Académica e acredito que podemos subir, lutar pela primeira metade da tabela. Penso que a Académica é um clube que tem um grande potencial e vai certamente continuar a crescer. Títulos? Gostava de ganhar uma Taça e quem sabe se não podemos chegar a uma Liga Europa, mas para já temos todas as condições para ficar na primeira metade da tabela.", disse.
O número 1 da Briosa frisou ainda que é cedo para afirmar se gostaria, ou não, de terminar a carreira em Coimbra até porque a posição de guarda-redes permite, normalmente, jogar até mais tarde.
"Não sei se vou acabar aqui ou não porque, como sou guarda-redes, é sempre mais difícil dizer. Vou ter 34 anos em 2014 mas espero poder jogar ainda mais um pouco.", adiantou.
O Presidente da Académica, José Eduardo Simões, referiu que a renovação do contrato de Peiser é o sinal de que a Briosa está a construir uma equipa sólida, capaz de disputar lugares mais cimeiros da tabela classificativa.
"Estamos muito satisfeitos por termos chegado a acordo com o Peiser. Queremos uma equipa mais sólida, com mais capacidade para poder disputar lugares da primeira metade da classificação e este é um sinal em como estamos a trabalhar nesse sentido.", finalizou.
Peiser, que foi eleito pelos adeptos da Académica como o melhor jogador da temporada, renova agora o seu contrato com a Briosa até 2014, sendo o segundo jogador dos "estudantes" a ver prolongado o seu vínculo, depois de Hélder Cabral.
Sem comentários:
Enviar um comentário