12 de julho de 2011

Abdoulaye Ba chegou, assinou e treinou

Está encontrado o novo reforço da Académica. O defesa central senegalês Abdoulaye Ba chega à Briosa por empréstimo do FC Porto e já treinou esta segunda-feira no Luso, onde os “estudantes” se encontram a realizar o estágio de pré-temporada.

O central da Académica, que no ano transacto representou o Sp. Covilhã, já conheceu os cantos à casa, já foi apresentado aos colegas de equipa e já teve oportunidade de vestir a camisola da Briosa no treino desta manhã. O novo reforço dos “estudantes” começa desta maneira a ambientar-se à sua nova casa e depois de terminado o apronto matinal, foi tempo então de ficar à conversa com o Site Oficial da Académica.



“Estou muito contente por ter assinado pela Académica. Quero ajudar a equipa, mostrar o meu valor e dar alegrias aos adeptos do clube. Temos uma grande equipa, com bons jogadores, e penso que vamos fazer uma época positiva.”, começou por dizer.

Não deixa também de ser importante frisar que, apesar de ser central, Abdoulaye foi o melhor marcador do Sp. Covilhã na época passada e esta manhã também já fez o gosto ao pé, durante um exercício de finalização orientado por Pedro Emanuel. Aos sócios e adeptos da Briosa, o senegalês, de 20 anos, prometeu “trabalho e dedicação”.

“Vou trabalhar e dar o máximo para ajudar a Académica. Quero honrar este emblema e mostrar toda a minha dedicação. Estou feliz por estar aqui e tudo farei para levar a Académica a muitas vitórias.”, finalizou.

Abdoulaye está já integrado com a comitiva da Académica no Grande Hotel de Luso e passará a envergar a camisola 21 da Briosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário