12 de julho de 2011

Hugo Morais: “Vamos ter um futuro muito bom”

O médio da Académica, Hugo Morais, esteve esta segunda-feira de manhã na Sala de Imprensa do Centro de Treinos e Estágios do Luso onde abordou com os jornalistas presentes alguns dos temas que vão marcando a actualidade da equipa profissional da Briosa.

O jogador, que irá cumprir a segunda temporada com o símbolo da Académica ao peito, mostrou-se optimista em relação ao futuro e seguiu a mesma linha de discurso que o Presidente dos “estudantes” adoptou na última sexta-feira, quando fez a antevisão da temporada.


“A grande prioridade é a manutenção e depois logo veremos. Não podemos meter o carro à frente dos bois, como se costuma dizer. Atingimos esse objectivo e preparamo-nos para outro, é assim que funciona.”, começou por dizer.

Hugo Morais deixou muitos elogios aos jogadores que fazem parte da equipa da Académica e lembrou que existe muita experiência, apesar da juventude.

“Somos uma equipa nova mas experiente. Temos uma mistura de gente jovem com muita qualidade e estou optimista pois penso que vamos ter um futuro muito bom.”, disse.

O 7 dos “estudantes” comentou os primeiros dias de trabalho e elogiou o treinador Pedro Emanuel.

“Está a ser uma semana normal, de início de época. Estamos optimistas porque o Pedro Emanuel sempre foi um exemplo. Acompanhei a carreira dele e não me surpreende o facto de estar aqui. O trabalho, até agora, é bastante positivo.”, adiantou.

Para terminar, Hugo Morais realçou a importância de um estágio de pré-temporada até porque, num grupo, é absolutamente crucial criar uma rotina de trabalho e companheirismo.

“É uma situação normal. Já faz parte do padrão. É importante fazer um estágio para nos conhecermos melhor e para termos uma ideia do que é o dia-a-dia de cada um. O principal aqui é criar rotinas de trabalho e companheirismo.”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário