13 de julho de 2011

«O grupo está a gostar muito das ideias do treinador» - Hélder Cabral

Sucedem-se as manifestações de satisfação para com o trabalho de Pedro Emanuel.

Têm sido vários os jogadores que, ao longo dos últimos dias, têm elogiado os métodos de treino do novo treinador dos estudantes, e na manhã de hoje foi a vez de Hélder Cabral alinhar pelo mesmo diapasão:


- O grupo está a gostar muito das ideias do treinador. Tem ideias parecidas com Jorge Costa e até com André Villas Boas. Gostamos sempre do contacto com a bola, embora também estejamos a trabalhar os aspectos tácticos. Claro que também gostamos de jogar, e penso que já amanhã vamos ter um joguinho.

O número 55 é, para já, o único lateral-esquerdo do plantel, esperando-se, a qualquer momento, a chegada de um novo elemento para essa posição. No entanto, e segundo o próprio, essa é uma questão que não o preocupa minimamente:

- Prefiro ter sempre concorrência. Quem vier, virá para ajudar o grupo, que até acho que é mais forte do que o do ano passado. Voltamos a ter como objectivo principal a manutenção, e só depois disso é que podemos pensar em algo mais.

O plantel treina, neste momento, no Centro de Estágios do Luso, numa sessão que irá decorrer à porta aberta nos primeiros 30 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário