13 de julho de 2011

«Pedro Emanuel tem parecenças com Jorge Costa e Villas Boas» - Diogo Valente

Diogo Valente foi, esta manhã, o porta-voz da Briosa, durante o estágio que decorre no Luso.

O esquerdino falou em conferência de Imprensa e destacou a importância de Pedro Emanuel, deixando-lhe vários elogios:

- O Pedro como colega sempre foi um bom profissional e agora mantém-se igual, sempre com muito rigor e disciplina. Os títulos que ganhou falam por si. O grupo está a gostar dele e ele está a tentar implementar os métodos de jogar bom futebol. Os treinos são sempre intensos e com bola. Tem algumas parecenças com Jorge Costa e, segundo dizem, com André Villas Boas. Espero que consigamos cimentar esses métodos para conseguir muitas vitórias.

Depois de ter estado emprestado pelo SC Braga na temporada passada, Diogo Valente assinou agora por um ano com os estudantes. Para o número 23 foi a melhor opção que podia ter tomado:
«Quando cheguei o ano passado, estava ciente que ia representar um grande clube, com história no futebol português. Este ano voltei, assinei por um ano, e penso que foi o melhor para mim e para a Académica. O mais importante é que estou muito feliz e quero manter a regularidade que tive na última época, melhorando as marcas que obtive. Marquei quatro golos, mas este ano quero marcar mais e fazer mais assistências. É bom para mim e para o grupo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário