23 de janeiro de 2012

Éder reintegrado nos treinos

Avançado voltou aos treinos depois de ter sido afastado no final da semana passada por razões exta-desportivas

Estão desfeitas as dúvidas. Éder está de volta ao trabalho na Académica depois de ter falhado o treino da última quinta-feira e também o jogo do dia seguinte, com a U. Leiria, na iminência de viajar para Inglaterra.

Recorde-se que o jogador tem estado envolvido num «braço de ferro» com a direcção, apostada em transferí-lo nesta janela de mercado, sob pena de o ver partir a custo zero no final da época, mas não há meio de concretizar algum negócio.

O último clube a entrar em cena foi o Everton mas, mais uma vez, a operação saiu gorada e, como tal, tudo terá voltado à estaca zero. A situação do avançado continua, todavia, indefinida e é impossivel, pelo menos até final do mês, determinar se irá continuar no plantel.

Do treino desta segunda-feira, o primeiro da preparação para o jogo com o Rio Ave, nota ainda para as ausências de Cédric e David Simão, ambos convocados pelos sub-21, além de Flávio Ferreira que falhou justamente este estágio por ter sofrido um traumatismo na região tibiotársica esquerda.
Orlando e Diogo Gomes, ambos em recuperação de intervenções cirúrgicas, e Habib, com uma entorse no joelho esquerdo, são, por ora, os jogadores a contas com problemas físicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário