25 de janeiro de 2012

Paulo Alves, Issouf e Magique já podem jogar pelos seniores

É uma clara aposta da Académica no futebol de formação. Os jogadores da equipa de juniores da Briosa, Paulo Alves, Issouf e Magique vão ser inscritos na Liga Portuguesa de Futebol Profissional e podem, por isso, representar a equipa profissional da Briosa, caso Pedro Emanuel assim o entenda.

Paulo Alves é central, tem 18 anos, e passará a envergar a camisola 14 da Académica.Issouf, também ele central, de 19 anos, será o dono da camisola 39.

 

Para finalizar, a Briosa inscreveu também o marfinense Magique, um médio de características ofensivas que passará a ostentar a camisola 18 da Académica.

Os três jogadores continuarão a evoluir na equipa de juniores da Académica mas sempre que Pedro Emanuel assim o entender, poderão também dar o seu contributo nos mais velhos.

Os três atletas mostraram-se felizes por este passo na sua carreira e reiteraram a vontade em ajudar a Briosa, seja em que escalão for. "O que mais queremos é ajudar a Académica, seja nos seniores ou juniores. Estamos contentes com esta aposta o que revela a qualidade do trabalho que tem vindo a ser feito no Departamento de Formação.", afirmaram, em uníssono.

Sem comentários:

Enviar um comentário