17 de maio de 2012

A festa da taça


Operação 2012 ajuda a encher o Estádio Nacional

Numa organização conjunta com a Académica e a claque Mancha Negra, a Operação Jamor 2012, cuja coordenação é da competência de André Oliveira, já cativou mais de dois mil apoiantes. Quer isto dizer que estão já apontados ao Estádio Nacional 40 autocarros, carregados de sócios entusiasmados em colorir as bancadas do Estádio Nacional.

E para ajudar à festa, a Câmara Municipal de Coimbra disponibilizou também transporte (com seis pontos de saída) para o momento histórico do clube e da cidade, que há 43 anos não se entregava a um ambiente deste calibre, capaz de rivalizar com a folia da semana académica de Coimbra. Os interessados terão de fazer apenas uma pré-inscrição na receção do Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, até à hora do almoço de hoje. Os autocarros partem em direção ao Jamor às 9 horas de domingo, com regresso marcado para as 22 horas. A viagem terá escolta policial. São esperados no Jamor cerca de 15 mil academistas e muita festa antes e depois do jogo com o Sporting.

Autarquia abre as portas à festa da Taça
Há muito que se aguardava a festa da Taça de Portugal em Coimbra, cidade que só viu desfilar o troféu por uma vez, em três participações da equipa na prova-rainha do futebol português. E por ser tão especial, e tremendamente esperado, o momento festivo será prolongado após o Jamor, por desejo expresso do presidente da autarquia. Barbosa de Melo abrirá as portas dos paços do concelho à comitiva da Académica, quer traga a taça ou... não. Está já preparado um autocarro descapotável para transportar o plantel até à Praça da República, no culminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário