30 de maio de 2012

Rui Miguel e Saulo não vão continuar

Na Académica, o tempo é de decisões, sobretudo no que diz respeito a renovações e saídas. Um dia depois de ter perdido Diogo Valente - o canhoto estava em final de contrato e optou por assinar um acordo válido por três anos com o campeão romeno, o Cluj -, o clube informou alguns jogadores de que não fazem parte dos planos para a próxima temporada. Nesse lote estão incluídos Rui Miguel e Saulo, dois elementos que até foram utilizados com alguma frequência por Pedro Emanuel. O primeiro, que fez toda a formação no clube estudantil, tinha regressado em 2011/12 à Briosa, mas o contrato tinha apenas validade de um ano, sendo que o clube não exerceu a opção de renovação, expirada em dezembro. Ontem, o ponta de lança ficou a saber que terá de mudar de ares, sendo que poderá prosseguir a carreira no estrangeiro.

Saulo, por seu turno, havia sido contratado no mercado de Janeiro, mas a sua estadia na cidade do Mondego não continuará na próxima época.

Também Diogo Gomes, que não fez nenhum jogo oficial nos últimos 14 meses por causa de uma lesão, foi informado de que não continuará, num cenário que, de resto, O JOGO já tinha antecipado na edição de 24 de maio.

in O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário