2 de junho de 2012

Académica estagia em Quiaios de 2 a 7 de Julho

Já se encontra definido o local onde a Académica vai cumprir o habitual estágio de pré-temporada.

De 2 a 7 de Julho de 2012, a Briosa estará em Quiaios para preparar a época que se avizinha, com o Centro de Estágio Rosa Náutica a receber a equipa orientada por Pedro Emanuel.

   
A comitiva da Briosa ficará instalada no Quiaios Hotel numa semana onde os "estudantes" irão também cumprir jogos de preparação, que serão anunciados oportunamente.

Refira-se que o Quiaios Hotel é propriedade do Grupo Fapricela, patrocinador da Briosa!

Conheça o local onde os "estudantes" vão ficar instalados

Dotado de infra-estruturas de grande qualidade, o Centro de Estágio Rosa Náutica dispõe de um campo de futebol relvado com as medidas oficiais, mini campo relvado para a prática de futebol de 7 e ainda uma área relvada para treino específico de guarda-redes, excelentes balneários, gabinete médico e sala de imprensa.

As infra-estruturas englobam uma panóplia de serviços, onde se realça a preparação física, o alojamento, a alimentação (especificamente direccionada para atletas), o espaço necessário à concentração e repouso de toda a comitiva.

No ano de 2004 o Centro de Estágio Rosa Náutica foi galardoado pela UEFA como um dos Centros de Estágios qualificados para o Campeonato da Europa que se realizou em Portugal.

in site da Académica

Sem comentários:

Enviar um comentário