21 de agosto de 2012

2012/2013 - 01J - Beira Mar 3 - Académica 3: Acreditar até ao fim!


nº espectadores: 2830
nota ao árbitro: Jorge Sousa - 3
melhor do Beira Mar: Camara
melhor da Briosa: Edinho


in académica-oaf.pt


Transformar em texto as emoções vividas no Estádio Municipal de Aveiro não é fácil. A Briosa esteve a perder por 3-0, a jogar com menos um desde os minutos iniciais, mas a atitude, a garra, a força e o espírito de equipa evidenciados pelo conjunto de Pedro Emanuel deram o empate à Académica.

Salim Cissé marcou aos 68 minutos e Edinho, com um bis, deu o empate aos "estudantes" num jogo com sabor a vitória. Os adeptos da casa chegaram a gritar os "oléees", chegaram a pensar na goleada, mas no final a Briosa deu a resposta adequada.

Quanto aos nossos adeptos, o discurso só pode mesmo ser o mesmo de sempre. Apesar das dificuldades sentidas na entrada no Estádio, e mesmo depois de a equipa estar a perder por 3-0, o nosso público foi fundamental e decisivo no resultado alcançado.

A Académica é isto.

O resto, as imagens falam por si.

___________________________


in maisfutebol:

Crónica 

O Beira Mar chegou a sonhar com a liderança da Liga, à frente de F.C. Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga (quem diria?), mas um final de jogo desastroso, quando chegaram a estar a vencer por 3-0 e jogando contra 10 , deitou tudo a perder.

A época mal começou e a equipa de Ulisses Morais já pensava capitalizar os rendimentos. Esta segunda-feira, os estudantes, de volta a Aveiro, onde já haviam perdido há uma semana com o F.C. Porto para a Supertaça, pareciam prontos a inclinar-se perante o peso de uma goleada, mas ressuscitaram.

Emendou bem a mão Pedro Emanuel, ao lançar Ogu e Edinho, sobretudo este último que, com dois golos, levou o encontro - e que jogo! - para o empate técnico. E tudo isto com menos um jogador em campo quase desde o início da partida.

Em apenas 20 minutos, a Briosa venceu o espetro de entrar no Campeonato vergada ao peso de uma goleada e transformou-a numa igualdade que, bem vistas as coisas, caso o jogo durasse mais algum tempo, até poderia terminar em reviravolta completa. Incrível.

Mas vamos ao que aconteceu. Uma grande penalidade cometida por João Real logo aos seis minutos atirou por terra a estratégia do técnico de Coimbra e colocou os auri-negros na frente do marcador quando pouco ainda havia para contar.

A vencer, os da casa serenaram o jogo, deram-lhe fluidez, mas a Académica até estava a aguentar-se bem face ao duplo revés madrugador. Contudo, quando a a fibra resistia e mente persistia, um momento raro de arte abanou os forasteiros.

Abel Camará recebeu a bola a meio-campo, ajeitou-a, e arriscou: o míssil entrou ao ângulo superior da baliza de Ricardo, provavelmente atónito com o gesto do internacional sub-21. Os aveirenses não só aproveitavam o erro adversário até ao tutano, como ainda lhe juntavam uma dose de espetáculo.

Ter o pássaro na mão, mas esquecer-se de a fechar

A vontade de fazer coisas bonitas - Artur Jorge não diria melhor - dos eleitos de Ulisses pareceu ter-se acentuado logo no início da segunda parte. Nildo deu o mote com um remate devolvido pela quina da baliza de Ricardo. Mais um grande momento numa noite já recheada de pormenores de grande qualidade.

A Académica, que ainda conseguira dar sinais de vida na primeira etapa, voltou a cair por terra com o terceiro da noite, de novo por Camará, herói-maior na (até então) noite perfeita beira-marense. O mesmo jogador, todavia, que falhou logo a seguir o quarto para os da casa.

Tudo corria tão bem aos auri-negros que o deslumbramento foi inevitável. Do falhanço de Camará ao golo dos estudantes foi um ápice, num filme já visto. Estranhamente, aquilo que parecia fácil para o Beira Mar tornou-se bem mais complicado de gerir.

Cresceu a Académica com o golo de Cissé, desconcentrou-se a equipa de Aveiro, e o jogo ganhou em emoção. Mais ainda quando Edinho, outro dos trunfos lançado ao jogo por Pedro Emanuel, reduziu perigosamente a vantagem dos da casa para a margem mínima.

Estava terminado por aqui? Não. Ainda houve melhor. Edinho voltou a marcar e a incapacidade aveirense em gerir uma confortável vantagem veio a confirmar-se. Mas fica o belíssimo jogo, com uma entrada em grande dos auri-negros e uma reação à altura dos estudantes. É por coisas assim que o futebol tem tantos adeptos...



Destaques


A Figura: Edinho

Grande entrada do internacional português, que terá, desta forma, mostrado que merece ser titular. Claro que é fácil dizê-lo agora, mas a verdade é que o ex-Málaga veio revolucionar o futebol dos estudantes e dar-lhe, sobretudo, a eficácia que lhe faltara noutros momentos. Com dois golos, catapultou a equipa da goleada certa para o empate mais do que justo.

A desilusão: João Real

Noite inglória para o central da Académica, que mal tinha aquecido e já estava a abandonar o terreno de jogo devido à grande penalidade cometida sobre Nildo. Independentemente da necessidade, ou não, de fazer a falta mais grave naquele momento, não restaram dúvidas, pelo que se seguiu, que aquele lance arruinou por completo a estratégia estudantil.

Outros destaques:

Abel Camará

Esteve pouco mais que discreto na época passada (chegou apenas em Janeiro), destacando-se essencialmente pela generosidade e capacidade de sofrimento em prol da equipa. Em suma, foi pouco feliz no capítulo do remate. Esta época, parece querer mostrar o contrário e, pela amostra, vai dar que falar. Com dois golos, o primeiro a merecer certamente um lugar no galarim dos melhores do ano, o jovem avançado poderia ter chegado ao «hat trick» se não se tivesse deslumbrado, mas o cruzamento de Joãozinho não lhe chegou para acertar nas redes.

Balboa

Marcou de penalty e esteve endiabrado. Começa a época como terminou a anterior, em altas rotações e com o saudável hábito de deixar (quase) sempre a sua marca no jogo.

Nildo

Conquistou a grande penalidade que abriu o marcador e teve ainda um remate em jeito aos ferros, no início da segunda parte, só para mencionar os lances concretos em que esteve em destaque. Mas tirando isso foi um jogador incansável e muito esclarecido.

Salim Cissé

Um destaque que se justifica por um golo que mudou o jogo: aos 69 minutos, na sequência de uma bola parada, acreditou que podia marcar, recebeu o passe de John Ogu e desviou para o primeiro golo da Académica. A partir daí o Beira Mar foi abaixo e só deu Briosa. Deu tanto, aliás, que chegou ao empate.

Makelele

Uma «formiguinha» no meio-campo estudantil. Tem uma disponibilidade física impressionante e junta-lhe ainda capacidade técnico e visão de jogo. Deverá ser um dos imprescindíveis de Pedro Emanuel esta época, para já, sem concorrência à altura.


Opiniões 



Ulisses Morais, no final do empate ante a Académica, esta segunda-feira, no fecho da primeira jornada, em Aveiro:

«O mérito é em absoluto dos jogadores, o demérito é meu. Isto é um jogo, e o jogo tem erros. Mas foi um grande espetáculo, talvez os jogadores não tenham sabido agarrar o momento certo, por não terem conseguido a maturidade que o jogo pedia. De qualquer forma, eu preparo a equipa não para um jogam, mas para campeonato.

A vida é isto: está-se sempre muito perto de morrer. Não nos podemos esconder. Se tivesse havido uma gestão mais racional, se calhar os últimos 20 minutos diferentes. É possível sermos mais racionais. Mas tudo isto é humano.

O Beira Mar fez um grande jogo, mas a Académica revoltou-se e a atitude que teve foi premiada com o empate. Podemos dizer que perdi dois pontos, mas os jogadores ganharam muitas coisas. As virtudes são deles, os defeitos são do seu líder, que dá o rosto. Este foi o ponto de partida, mas não o de chegada que queríamos, vamos agora pensar no Sp. Braga para estarmos mais fortes.

[Só fez duas substituições...] Tinha soluções no banco, mas, se calhar, não as que pretendíamos. O Desco, que é um avançado, está lesionado e também não conseguimos que o Saleh fosse opção. Finalmente, o Batatinha teve um problema num joelho, esta manhã, e, por isso, estaria limitado.»


«Conheço este jogo há muitos anos e sei que tudo é possível. Proporcionámos um grande espetáculo: fomos nós que fizemos três golos de diferença, mas também fomos nós que permitimos o adversário que recuperasse.

Um ponto nesta altura não nos satisfaz, nem me satisfaz o que permitimos que o adversário fizesse. Mas é justo dizer que foi um grande espetáculo, frente a uma Académica que nunca se deu por vencida e acreditou que podia conseguir qualquer coisa. Sei que há demérito nosso e aceito isso.

O que fizemos de bom é mérito dos jogadores, o que fizemos de mau é demérito meu. Os meus jogadores não podem estar completamente de parabéns, mas digo-lhes que confio neles. Há que saber dar o mérito ao adversário, porque o merece.

Não preparei a equipa para o anti-jogo, quis competir, quis pensar no espetáculo, se calhar devia ter feito isso. Os meus jogadores vão aprender no futuro com esta lição.




Pedro Emanuel, treinador da Académica, no final do empate com o Beira Mar, esta segunda-feira, em Aveiro:

«Este ponto vale muito mais que uma vitória. Como jogador, felizmente, tive muitas vitórias, mas não celebrei ou vivi tanto como esta noite. Aos seis minutos, sofremos um penalty e uma expulsão, e ainda fazem o 1-0 contra nós. Ora isso altera tudo o que estava delineado. Os golos, ainda por cima, aconteceram em momentos difíceis, por isso o mérito e todo o espírito inacreditável dos jogadores. Foi um empate com grande sabor a vitória.

[Porque não mexeu mais cedo?] Mal sofremos o primeiro golo, pusemos logo um central [Henrique] a aquecer, mas a equipa equilibrou bem. Por isso, estivemos sempre preparados para mexer, mas a resposta foi sempre positiva e por isso fomos adiando essas alterações. Fizemos o 3-1 e os golos foram dando motivação para mudanças, arriscámos tudo e acabámos por ser felizes. Há que realçar a grande emoção que teve o jogo. Valeu pela entrega e ambição que os jogadores demonstraram para luta até ao fim.


«Isto não é um empate, isto é mais do que uma vitória. É o mérito de uma equipa que nunca baixou os braços. Eu podia estar aqui a dizer que mexi na equipa, que mudei a estrutura, mas nada disso faz sentido: o mérita é todos dos jogadores. A nossa reação foi fantástico e há que valorizar isso.

Saímos daqui com um ponto, mas um ponto muito saboroso. A equipa teve sempre alma, teve capacidade de reação e fez-me acreditar sempre. Tentei equilibrar a equipa para não ser goleado, mas os jogadores deram-me a indicação para irmos atrás do resultado.

O futebol assim está de parabéns. É por causa de jogos destes que sou apaixonado por futebol.»




Abel Camara fez dois golos do Beira Mar sobre a Académica, mas a formação de Aveiro acabou por permitir o empate adversário depois de ter entrado nos vinte minutos finais a ganhar por 3-0:

«É uma sensação inexplicável. Há que dar os parabéns à Académica pelo que fez. Vamos continuar a trabalhar depois disto para que não volte a acontecer. Tínhamos a lição bem estudada, por isso chegámos a estar a ganhar por 3-0, mas se calhar entusiasma-mo-nos com o resultado e acabámos por sofrer o empate.»


Edinho, autor de dois golos, no fim do empate (3-3) da Académica em Aveiro, num jogo em que a formação de Coimbra fez três golos em vinte minutos: 

«Sou mais um do plantel, apenas isso. Já demonstrámos ser uma equipa que nunca desiste do resultado. Estivemos a perder por 3-0, mas acreditamos sempre e acabámos por chegar ao empate. Sabíamos que a jogar com menos um jogador desde os sete minutos ia ser difícil, mas sempre acreditámos que podíamos sair com um ponto. O nosso treinador nunca nos deixa desistir e por isso os jogadores que entraram acreditam que podiam ajudar a equipa a dar a volta.»


Minuto a minuto 

90' FINAL DO JOGO! Beira Mar - 3 Académica - 3! Um final de jogo louco, no qual a Académica marcou três golos em vinte minutos e garantiu um ponto com sabor a vitória.
90' Vão jogar-se mais três minutos.
87' GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! ACADÉMICA ! 3-3 por Edinho!! Ferreira faz um excelente passe sobre o meio campo, pica sobre a defesa do Beira Mar e isola Edinho, que recebe e desvia de Rui Rego!!
86' SUBSTITUIÇÃO Académica . Sai Marinho entra Henrique
85' SUBSTITUIÇÃO Beira Mar . Sai Nildo entra Jaime
81' GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! ACADÉMICA ! 3-2 por Edinho!! A jogada começa num lançamento lateral, Sasso falha o corte, Marinho cruza para Edinho perante a pressão de Pedro Moreira e o avançado cabeceia para golo!!!
79' CARTÃO AMARELO para Rúben Ribeiro (Beira Mar ), por falta sobre Flávio.
76' O Beira Mar desconcentra-se. Muitas perdas de bola nesta fase.
73' John Ogu e Fleurival desentendem-se, trocam uns empurrões, mas a situação é prontamente sanada.
71' A Académica reage!! Passe de Edinho para Cissé, que foge entre os centrais e remata forte, mas ligeiramente ao lado!!
70' SUBSTITUIÇÃO Beira Mar . Sai Serginho entra Rúben Ribeiro
69' GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! ACADÉMICA! 3-1 por Salim Cissé!! O Beira Mar ficou a dormir!! Na sequência de um livre, a bola é batida para a área, o Beira Mar não coloca John Ogu em fora de jogo, o avançado assiste de cabeça Cissé que completamente sozinho remata para golo!!
65' O árbitro perdoa o amarelo a Edinho (Académica). O avançado rematou muito depois de Jorge Sousa interromper o jogo por fora de jogo, por acaso fez um grande golo, mas já não estava a valer.
62' CARTÃO AMARELO para Makelele (Académica ), por falta sobre Serginho.
61' Grande oportunidade desperdiçada pelo Beira Mar!! Joãozinho trabalha bem na esquerda, ganha a linha de fundo e cruza para Abel Camará, que sozinho na zona de finalização cabeceia muito torto!!
59' Só dá Beira Mar!! Cruzamento da direita de Balboa e cabeceamento de Abel Camará que sai ligeiramente torto!
58' SUBSTITUIÇÃO Académica . Sai Cleyton entra Edinho
58' CARTÃO AMARELO para Reiner Ferreira (Académica )
55' GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! BEIRA MAR ! 3-0 por Abel Camará
53' Era outro bom golo, mas Camará esta em fora de jogo...
49' QUE REMATE DE NILDO À QUINDA DA BALIZA DE RICARDO!!! O passe foi de Balboa e o esquerdino colocou com conta, peso e medida!! Era mais um grande golo!!!
46' RECOMEÇA A PARTIDA
45' SUBSTITUIÇÃO Académica . Sai Afonso entra John Ogu
45' INTERVALO NA PARTIDA ENTRE Beira Mar e Académica. O Beira Mar vai vencendo por 2-0, capitalizando ao limite os efeitos da grande penalidade e expulsão de João Real (Académica). Mas para a história do jogo, e quiçá do campeonato, já ficou o soberbo golo de Abel Camará a fechar a primeira parte: um momento quase divino.
42' GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! BEIRA MAR ! 2-0 por Abel Camará. Que golaço!!! Do meio da rua, quase sem preparação, o golo da jornada, sem dúvida!!!!
36' CARTÃO AMARELO para Balboa (Beira Mar )
34' Livre para a área da Académica, alivia a defesa de Coimbra!
30' Primeiro canto para a Académica.
27' Aperta o Beira Mar!
24' Grande corte de Flávio, a evitar uma jogada muito perigosa do Beira Mar!
22' Majid Phisyar,acionista maioritário do Beira Mar, está a assistir ao jogo da bancada.
16' Remate de Afonso, de longe, mas à figura de Rego!
12' Falta sobre o limite da área para a Académica, mas o cruzamento de Cabral não dá em nada!
7' GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! BEIRA MAR ! 1-0 por Balboa (GP)
7' CARTÃO VERMELHO para João Real (Académica) pelo penalty cometido.
6' PENALTY ASSINALADO contra Académica. O árbitro considera que Real comete falta sobre Nildo, que se isolava depois de um grande passe de Collet, já com Galo também em cima dele!
3' Alguns salpicos de lado a lado, mas ainda muito morno o jogo...
1' COMEÇA A PARTIDA ENTRE Beira Mar e Académica
0' Não sendo especialmente uma boa casa, as bancadas do estádio registam um pouco mais de público do que é habitual...
0' Na verdade, a Briosa não ganha em Aveiro, em jogos do campeonato, desde a temporada 2006/07, com um golo solitário do húngaro Gyano, que, à altura, praticamente selou a manutenção dos capas negras no primeiro escalão.
0' O Beira Mar desempatou a seu favor o número de vitórias e derrotas com no «derby» com os de Coimbra na última época, passando a ter seis triunfos contra os cinco dos estudantes. Pelo meio, quatro empates.
0' O árbitro da partida será o portuense Jorge Sousa, que terá como auxiliares Nuno Manso e Álvaro Mesquita. O quarto árbitro será Daniel Cardoso.
0' ACADÉMICA: Ricardo; Rodrigo Galo, João Real, Reiner Ferreira e Hélder Cabral; Flávio Ferreira; Makelele e Cleyton; Marinho, Cissé e Afonso. SUPLENTES: Peiser, João Dias, Henrique, Bruno China, John Ogu, Magique e Edinho.

0' BEIRA MAR: Rui Rego; Pedro Moreira, Sasso, Hugo e Joãozinho; Fleurival; Serginho e Cédric Collet; Balboa, Abel Camará e Nildo. SUPLENTES: Jonas, Nuno Lopes, Bura, Jaime, Hélder Lopes, Rúben Ribeiro e Batatinha.
0' Já há equipas oficiais!
0' CONVOCADOS DA ACADÉMICA: guarda-redes - Peiser e Ricardo; defesas - João Dias, Rodrigo Galo, Henrique, João Real, Reiner Ferreira e Hélder Cabral; médios -Flávio Ferreira, Bruno China, Makelele, Cleyton e John Ogu; avançados - Marinho, Magique, Edinho, Salim Cissé, NGal e Afonso.
0' Também Keita se mantém de fora, pois aguarda ainda pela decisão da CAP para ver confirmada a rescisão com a U. Leiria e, desta forma, poder ser inscrito.
0' A lista passou, desta forma, de 21 para 19 jogadores, e dela também não fazem parte os lesionados Marcos Paulo e Carlos Saleiro.
0' Em relação ao jogo para a Supertaça, quando o técnico da Briosa decidiu convocar todos os disponíveis, destacam-se as saídas do guarda-redes Fábio Santos, do central Júnior Lopes e do lateral Nivaldo, todos por opção.
0' O camaronês está, todavia, ainda em dúvida uma vez que só poderá ser utilizado caso o seu certificado internacional chegue atempadamente. Além disso, o extremo africano só recentemente começou a treinar-se sem limitações, pelo que ainda não terá os melhores índices físicos.
0' A chamada de Serge NGal, o último reforço da Briosa, é a grande novidade na lista de convocados de Pedro Emanuel para o encontro desta segunda-feira.
0' Entram os guarda-redes da Académica para o aquecimento.
0' As atenções viram-se agora para a primeira batalha daquela que é a guerra maior da equipa e para a qual se preparou ao longo de uma pré-época que se saldou por seis vitórias, três empates e três derrotas. Uma delas, curiosamente, aconteceu diante do Beira Mar, no jogo de apresentação.
0' Para a Académica, as emoções da Supertaça já ficaram para trás e deixou os jogadores de consciência tranquila depois de terem contribuído para uma festa onde sabem que, muito provavelmente, não voltarão a participar.
0' CONVOCADOS DO BEIRA MAR: guarda-redes - Rui Rego, Jonas e Bruno Jorge; defesas - Pedro Moreira, Nuno Lopes, Sasso, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes e Joãozinho; médios - Fleurival, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, André Sousa, Cédric Collet e Nildo; avançados - Saleh, Balboa, Serginho, Abel Camará e Batatinha.
0' De fora, ficam apenas Tiago Cintra e Felipe Desco, ambos a recuperar de lesões, enquanto Saleh, tal como acontece com NGal do lado da Académica, foi chamado à condição: está dependente da chegada do respetivo certificado internacional.
0' A lista foi divulgada hoje mesmo, após um derradeiro treino matinal, seguindo-se o período de estágio até bem perto da hora do jogo.
0' Ulisses Morais resolveu chamar todos os atletas disponíveis do plantel, num total de 22, para este encontro.
0' A pré-época foi satisfatória, com cinco vitórias, outros tantos empates, e apenas duas derrotas em 12 encontros particulares.
0' Saíram jogadores influentes, como Yohan Tavares, Nuno Coelho, Artur ou Zhang, mas há novos nomes a reter, como Sasso, Fleurival, Cédric Collet ou Batatinha, numa fórmula que aposta sobretudo na continuidade.
0' Os aveirenses partem para a nova época com a ambição de fazer melhor do que na última (12º lugar), em que ficaram acima dos rivais de Coimbra por força do desempate pelo confronto direto.
0' Este encontro tem a particularidade, caso alguma das equipas vença pelo menos por dois golos de diferença, de valer a liderança da prova, à frente de F.C. Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga.
0' Temperatura muito agradável em Aveiro, com cerca de 23 graus, depois de um dia muito quente. Mesmo assim, o relvado aparenta estar em ótimas condições!
0' Boa tarde. Bem-vindos ao jogo de encerramento da primeira jornada da Liga, entre o Beira Mar e a Académica, num derby da região centro. O Maisfutebol já se encontra nas bancadas do Estádio Municipal de Aveiro e vai contar-lhe tudo sobre esta partida, minuto a minuto. Fique ligado!






Árbitro

Jorge Sousa:
- nota 3 da Rádio Regional do Centro (0-5)

- nota 6  do Jornal a Bola (0-10): " A posição de Edinho no lance do 3º golo da Académica suscitou algumas dúvidas, mas a jogada é muito rápida e de difícil leitura para o auxiliar do juiz portuense. No penalty decidiu bem"



Análise da Jornada


O melhor, assinale-se, ficou para o fim. Em Aveiro, Beira Mar e Académica proporcionaram um jogo cheio de emoção: a formação de Ulisses Morais ficou a jogar com mais um jogador a partir dos sete minutos, fez três golos, ameaçou uma goleada e acabou por sofrer três golos nos últimos vinte minutos. Quem disse que a liga não vale a pena?


Disciplina


Na sequência da expulsão João Real foi castigado pela Comissão Disciplinar da Liga com um jogo de suspensão falhando assim o jogo com o Olhanense.

___________________________

in zerozero.pt


Beira-Mar e Académica fecharam a porta da 1ª jornada da Liga ZON Sagres com um espetáculo de «primeira água.» Um empate 3x3 com direito a um golaço de Abel Camará e uma recuperação heroica da Briosa, reduzida a dez jogadores desde os... 7 minutos.

Para fecho de ronda, o melhor jogo da estreia. O Beira-Mar esteve a vencer por 3x0 em Aveiro mas em 20 minutos sensacionais a Académica chegou ao 3x3, ainda que jogasse com menos uma unidade desde a expulsão de João Real.

Edinho entrou na segunda parte e fez dois golos ao Beira-Mar ©Catarina Morais
Nesse lance, aos 7 minutos, Javier Balboa tinha dado vantagem aos aveirenses, de grande penalidade, na antecâmara do golo da noite apontado por Abel Camará. Um 'tiraço' a muitos e muitos metros da baliza estudantil, aos 43', que dava vantagem de 2x0 à equipa de Ulisses Morais.
Recuperação fenomenal em meia hora

A Briosa parecia condenada à «forca» e o segundo tento de Camará - o terceiro do Beira-Mar - aos 56', num cabeceamento fulminante, não deixava adivinhar o conto de fadas preto e branco que estava prestes a escrever-se em Aveiro.

Pedro Emanuel teve toque de mágico, lançou Edinho e aos 69 minutos viu o início de uma recuperação brilhante, com o Salim Cissé a reduzir para 3x1. Ainda pouco para quem jogava com dez mas Edinho chegaria para o mudar.

Aos 81' fez o 3x2 e aos 87' já o marcador assinalava 3x3. O resto pouco importa porque o filme «5 estrelas» da primeira ronda do campeonato nacional estava escrito e realizado.


Sem comentários:

Enviar um comentário