28 de dezembro de 2012

Operação Olhanense: Três juniores chamados


O guarda-redes Luís Pedro – presença habitual nos trabalhos dos seniores -, o defesa-central Miguel Rodrigues e o avançado Nuno Rodrigues, todos eles pertencentes à equipa de juniores da Briosa, foram esta manhã chamados por Pedro Emanuel para participarem no treino que os estudantes realizam, por esta altura, na Academia.

A presença deste trio de jovens visa colmatar as ausências de Hélder Cabral, João Dias e Marinho, todos entregues ao departamento médico, bem como as de Saná – só volta para a semana – e de Cleyton, que casou no Brasil nesta quadra natalícia e deve regressar a Coimbra entre hoje e amanhã.
Quem já não faz parte do grupo de trabalho dos estudantes é Serge N’Gal. Recorde-se que o extremo camaronês chegou ontem a acordo com a direção do clube para rescindir, de forma amigável, o contrato que o ligava à Académica até 2014.

No final da sessão matinal, Pedro Emanuel estará na sala de Imprensa para projetar o encontro do próximo domingo (16 horas), diante do Olhanense, referente à 2.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga.

in abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário