23 de janeiro de 2013

AAC/OAF: Comunicado da Direcção

No seguimento dos últimos dois jogos que a Académica disputou em casa, frente a Benfica e Nacional, entendeu a Direcção da AAC/OAF emitir o seguinte comunicado:


1.   a) No jogo frente ao Benfica surgiram algumas críticas relativamente à espera que alguns adeptos estiveram sujeitos para entrar no recinto, uma situação para a qual muito contribuiu a afluência inesperada de público em cima da hora do jogo. Um outro aspecto referido foi a falta de visibilidade no decorrer do desafio. De facto, convém esclarecer que a capacidade permitida para as bancadas não foi excedida e que as condições climatéricas adversas fizeram com que alguns adeptos não respeitassem a numeração do bilhete, o que criou alguns problemas em determinados sectores do Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra. Independentemente do exposto, a Direcção da Académica lamenta o sucedido e assegura que tal situação não se repetirá.

2.  a) Relativamente ao jogo com o Nacional, e devido ao dia e hora do encontro, entendeu esta Direcção abrir somente as bancadas centrais inferiores do Estádio, à semelhança do que se passou em alguns jogos referentes a outras competições. Contudo, esta alteração não foi comunicada nem explicada de uma forma atempada aos associados. Desta maneira, informamos desde já que não haverá alterações semelhantes na presente edição da Liga ZON Sagres.

b) Gostaríamos de referir que a Académica também tem sentido os efeitos da gravíssima crise económica que afecta o país, pelo que a nossa gestão deve ser pautada por uma racionalidade financeira, nomeadamente ao nível da gestão do Estádio e da respectiva abertura de bancadas com todos os custos de segurança, limpeza e policiamento inerentes. No entanto, o desconforto causado aos nossos associados não é aceitável e, como tal, entende esta Direcção fazer um pedido de desculpa público, garantindo que no futuro encontrará as melhores soluções para todas as partes envolvidas.

A Direcção da AAC/OAF
in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário