23 de janeiro de 2013

Académica prepara uma segunda volta “anti-crise”

A Académica pretende adequar o futebol à conjuntura económica que se faz sentir no nosso país e lança uma campanha “anti-crise” destinada a cativar mais sócios e adeptos a deslocarem-se ao Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra para apoiar a Briosa.

Desta maneira, quem aderir à campanha “anti-crise” – válida até ao dia 24 de Fevereiro – terá a oportunidade de assistir aos 7 jogos que faltam disputar no recinto da Briosa a preços imbatíveis e, acima de tudo, ajustados à realidade do nosso país.


Os preços praticados nesta campanha são válidos para a segunda volta do campeonato e permitem juntar o útil ao agradável: apoiar a Académica no Estádio de uma forma muito acessível. Senão vejamos:

Os sócios da Académica, por exemplo, podem adquirir o “Pack Sócio” por apenas 10 euros, tendo assim garantida a entrada para os 7 jogos que faltam disputar em casa para a Liga ZON Sagres (Sporting e FC Porto incluídos). Para quem se fizer sócio da Briosa, este pacote é gratuito, mediante o pagamento da quota anual 2013. Para os não-sócios, este pack tem o valor de 25 euros.

Mas não ficamos por aqui. Os estudantes e reformados têm também uma solução incrível à sua disposição: 15 euros para assistirem aos 7 jogos da segunda volta que serão disputados em Coimbra. A última novidade prende-se com o “Pack Família”: 60 euros para quatro pessoas, válido exactamente para os mesmos desafios.

A bola está do seu lado! Aproveite esta oportunidade e adquira o pacote que mais lhe agradar na Loja do Sócio, situada no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra!

Começa já na próxima sexta-feira, no jogo frente ao Beira Mar, onde o seu apoio é fundamental para continuarmos no caminho das vitórias!


in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário