21 de janeiro de 2013

Afonso quer voltar para o Brasil


Pode estar para breve o final da aventura europeia do jovem (21 anos) Afonso. O avançado da Académica, que nunca chegou a impor-se no onze de Pedro Emanuel, está a tentar voltar para o Brasil onde tem interessados na Série A e Série B, apurou o Maisfutebol.

O jogador chegou a Coimbra no último Verão, por empréstimo de duas épocas do Corinthians Alagoano, prometeu muito, mas, a jogar nas alas, acabou por enfrentar a concorrência de Marinho, Wilson Eduardo e até Salim Cissé, que o relegou sistematicamente para o banco. Nos últimos tempos, deixou mesmo de ser convocado.

Afonso disputou, até agora, 10 jogos na Liga, mas apenas foi titular em metade deles. Foi ainda opção de início para a Supertaça, em três partidas da Taça de Portugal e suplente utilizado por quatro vezes na Liga Europa.

Até ao momento, a Académica já rescindiu com NGal e emprestou Magique ao Trofense, já depois de ter recuperado Amessan do empréstimo ao Arouca. Curiosamente, todos eles, tal como Afonso, atuam nas alas do ataque.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário