14 de janeiro de 2013

Amessan regressa de empréstimo: "Vou dar o meu melhor"

Amessan está de regresso à Académica. O extremo marfinense, que iniciou a temporada no Arouca, volta a Coimbra para integrar a equipa profissional da Briosa.

O jogador, que vai vestir a camisola 88 dos "estudantes", já participou no treino desta manhã orientado por Pedro Emanuel.

   
Ao Site Oficial da Briosa, Amessan mostrou vontade em provar o seu valor neste regresso a Coimbra e à Académica.

"Quero aproveitar esta oportunidade. Voltei para trabalhar, para ajudar a equipa e para dar o melhor de mim. Quero confirmar o meu valor. A Académica estava a olhar para mim, nunca me senti sozinho em Arouca.", disse.

O atleta afirmou que foi "muito bem recebido" em Coimbra e deixou uma mensagem aos adeptos da Briosa.

"Quando entrei no balneário, mesmo depois de um resultado menos bom, senti logo que a Académica era uma família. Temos uma boa equipa e fui muito bem recebido por todos. Quero dizer aos adeptos que sempre fiquei com a Académica no coração. Faz parte da minha vida, ajudou-me muito e quero retribuir isso. Os adeptos podem contar comigo.", finalizou.

Bem-vindo a casa Amessan!

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário