23 de janeiro de 2013

Bruno China: «Queremos dar sequência aos bons resultados»


Bruno China fez esta quarta-feira, em conferência de Imprensa, o lançamento do encontro com o Beira Mar, num derby da região centro que irá abrir a primeira jornada da segunda volta da Liga. A Académica vem de dois triunfos consecutivos em casa e, diante de mais um rival direto, quer elevar a contenda.

«Queremos dar sequência aos bons resultados. É um jogo importante em que vamos procurar a vitória. É um adversário que tem 14 pontos e está no lote de equipas que estão muito juntas. Se vencermos deixamos o Beira Mar um pouco mais afastado, mas o mais importante é pensar jogo a jogo. Vamos entrar concentrados e com motivação para vencer», referiu.

O primeiro jogo, em Aveiro, vai servir de exemplo e os estudantes estão mais do que avisados. «Na primeira volta entraram muito bem, é uma equipa com qualidade, com uma frente de ataque perigosa e com jogadores experientes na defesa. O Beira Mar vale pelo seu todo e não vai ser fácil para nós», sublinhou, deixando claro que a Briosa vai estar melhor daqui para a frente:

«Esperamos fazer uma segunda volta melhor que a primeira, mas o nosso objectivo é a manutenção. Depois de conseguir isso, vamos pensar em algo mais, mas por agora só pensamos na manutenção. Vencer na sexta era importante para conseguir esse objectivo e vamos encarar o desafio com querer e ambição.»

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário