23 de janeiro de 2013

Hélder Cabral pronto para o regresso


A Briosa continua a preparar a receção ao Beira-Mar, agendada para as 20 horas da próxima sexta-feira, jogo que marca o arranque da segunda volta do Campeonato.

No treino desta manhã, que decorreu, como habitualmente, na Academia do clube, Hélder Cabral voltou a trabalhar com os restantes companheiros, dando mostras de que a lesão muscular que o afastou da competição nas últimas semanas já está ultrapassada. Assim, o lateral esquerdo poderá, muito brevemente, regressar às opções de Pedro Emanuel.

Em sentido inverso, Wilson Eduardo deve mesmo falhar o encontro com os aveirenses. O jovem extremo, também ele a contas com uma lesão muscular, contraída no encontro com o Nacional, da passada segunda-feira, voltou a não subir ao relvado e mantém-se entregue ao departamento médico.
Nivaldo (Cabo Verde) e Halliche (Argélia) estão ao serviço das respectivas seleções no Campeonato Africano das Nações, que decorre até ao próximo dia 10 de fevereiro, na África do Sul.

Esta quinta-feira o plantel academista volta a treinar pelas 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, sendo que no final da sessão Pedro Emanuel abordará a partida frente ao Beira-Mar, em conferência de Imprensa.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário