11 de janeiro de 2013

Marinho: “Vamos a Paços fazer o nosso jogo”

O jogador da Académica, Marinho, referiu esta sexta-feira que a Briosa desloca-se ao reduto do Paços de Ferreira, no próximo domingo, com o objectivo de conquistar a vitória.

“O nosso objectivo é o campeonato. Vamos com confiança e queremos um bom resultado. Vamos encontrar uma equipa que está confiante e tranquila na classificação, que pode encarar os jogos de forma diferente, mais à-vontade, mais desinibidos. O Paços é uma equipa que vale pelo seu colectivo mas nós vamos pensar no nosso jogo.”, disse.

  

O 7 da Briosa admitiu que o duelo de domingo será um “bom desafio” e lembra que a Académica ainda pode fazer uma primeira volta melhor que a do ano passado.

“Vai ser um bom jogo. A Académica vai fazer uma boa segunda volta. As pessoas esquecem-se que a Académica era uma equipa nova e agora seremos uma equipa mais descansada que nos vai dar mais qualidade ao nosso jogo. Fazer melhor que a primeira volta da época passada? Temos esse objectivo e vamos atrás dele. A equipa pode mostrar outra frescura e isso pode-se traduzir em resultados.”, adiantou.

Marinho recuperou recentemente da lesão que o tinha vindo a afectar e já regressou aos treinos sem limitações.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário