23 de janeiro de 2013

Wilson Eduardo com lesão muscular


Poucas horas depois de ter vencido o Nacional (2-1) ascendendo, dessa forma, ao 10.º lugar da tabela classificativa, a Briosa regressou esta manhã ao trabalho para começar já a preparar a receção ao Beira-Mar, agendada para as 20 horas da próxima sexta-feira.

No treino desta terça-feira, que se realizou, como é hábito, na Academia, destaque para a ausência de Wilson Eduardo. O jovem extremo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, contraída no encontro de ontem frente ao Nacional – o que obrigou mesmo a ser substituído ainda na primeira parte -, e está assim em dúvida para defrontar os aveirenses, no jogo que marca o arranque da segunda volta da Liga.

Por outro lado, Hélder Cabral já integrou o treino com os restantes companheiros, ainda que sob vigilância médica. O lateral esquerdo está praticamente recuperado de uma lesão muscular que o afastou da competição nas últimas semanas, e brevemente poderá voltar às opções de Pedro Emanuel.

Nivaldo (Cabo Verde) e Halliche (Argélia) estão ao serviço das suas seleções no Campeonato Africano das Nações, que se realiza até ao dia 10 de fevereiro, na África do Sul.

Esta quarta-feira os estudantes voltam a treinar na Academia, às 10 horas.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário