4 de março de 2013

Briosa quer segurar jogadores cedidos


EDINHO, FERREIRA, RODRIGO GALO E WILSON EDUARDO

A Académica prepara-se para negociar com os jogadores que estão cedidos ao clube até final da temporada. Edinho (Málaga), Reiner Ferreira (Corinthians Alagoano), Rodrigo Galo (Sp. Braga) e Wilson Eduardo (Sporting) são jogadores que interessam para a próxima época, embora a Briosa saiba que tudo dependerá dos próprios ou dos clubes que detêm os passes.

Porém, as quatro situações são distintas. Edinho termina contrato com o Málaga e já afirmou publicamente que pretende ouvir os espanhóis para, só depois, tomar qualquer decisão. Já Reiner Ferreira pertence ao Corinthians Alagoano, que está interessado em valorizar o jogador na Europa e continua atento a quaisquer propostas, embora a Briosa – que lançou o central – tenha alguma primazia nas negociações.

Quanto a Rodrigo Galo, termina contrato com o Sp. Braga apenas em 2015 e qualquer permanência do lateral-direito em Coimbra dependerá sempre dos arsenalistas. Por fim, Wilson Eduardo está ligado ao Sporting até 2014 e pretende regressar a Alvalade, apesar de ser bem-vindo na Briosa. Embora distintos, há um critério que irá mover a direção do clube nos quatro casos: o teto orçamental.

Outros casos. João Dias, Hélder Cabral, Saleiro e Amessan – que estava emprestado ao Arouca e regressou a Coimbra em janeiro – são os quatro jogadores da casa em fim de contrato, casos que começarão a ser resolvidos ao sabor das contas da permanência na 1.ª Liga.

in record

Sem comentários:

Enviar um comentário