7 de junho de 2013

Marcelo (ex-Feirense) pode ser substituto de Galo

A Académica está interessada do concurso do lateral-direito brasileiro Marcelo Goiano, que jogou no Feirense na última temporada.

Segundo apurou o Maisfutebol há negociações em curso e a contratação do defesa, de 25 anos, um dos mais utilizados (39 jogos, 1 golo) da turma fogaceira, poderia, até, acontecer igualmente por empréstimo do Grémio Anápolis.

Com o regresso de Rodrigo Galo ao Sp. Braga, depois de uma temporada de cedência em Coimbra, o clube está há algum tempo no mercado à procura de um lateral de cariz ofensiva, até para contrabalançar com as caraterísticas de João Dias, que deverá renovar nos próximos dias.

in maisfutebol 

Marcelo Goiano - como é conhecido no mundo do futebol por ser natural de Goiânia -, é o escolhido para suceder a Rodrigo Galo no lado direito da defesa da Académica.

O brasileiro, de 25 anos, tem praticamente tudo acertado com os estudantes para rumar a Coimbra na próxima temporada e fazer, dessa forma, a sua estreia no principal escalão do futebol português, isto depois de ter representado o Feirense na época que agora finda.

Além da qualidade que demonstrou na Feira, Marcelo tem ainda outro ponto que joga a seu favor e que é do agrado de qualquer treinador: pode atuar em ambos os flancos, polivalência que por certo também é bem vista por Sérgio Conceição.

A Académica conseguiu chegar a acordo com o Grémio Anápolis - clube brasileiro que é detentor do seu passe e que o tinha emprestado ao Feirense - para a cedência de Marcelo Goiano, sendo que para o dossier ficar fechado falta apenas a respetiva assinatura de contrato, algo que acontecerá a qualquer momento.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário