1 de julho de 2013

AAC/OAF: Comunicado da Direcção

A Direcção da Académica/oaf, face à noticia divulgada nos órgãos de comunicação social segunda a qual a Académica não preenchia os requisitos para registar novos contratos de jogadores para a época 2013/2014, vem por este meio prestar o seguinte esclarecimento aos sócios e adeptos.


O Departamento de Futebol Profissional passou formalmente para o âmbito da sociedade desportiva ACADÉMICA DE COIMBRA, FUTEBOL, SDUC LDA registada no passado dia 21 de Junho, tendo a Conservatória de Registo Comercial emitido a respectiva certidão permanente no dia 24.

O processo de inscrição na LPFP da ACADÉMICA DE COIMBRA, FUTEBOL, SDUC LDA foi formalizado no passado dia 25 de Junho. Como não podia deixar de ser, as certidões da Segurança Social e Finanças entregues foram as relativas à ACADÉMICA OAF.

Seria aliás inviável juntar ao processo os elementos fiscais de uma sociedade cuja certidão permanente foi emitida 24 horas antes da formalização da inscrição na LPFP e que, como tal, não tem historial nem nas finanças nem na segurança social. A ACADÉMICA DE COIMBRA, FUTEBOL, SDUC LDA, tal como o Regulamento de Licenciamento da Liga prevê, já solicitou a essas entidades a emissão das respectivas certidões, as quais serão de imediato juntas ao processo de inscrição que assim ficará devidamente regularizado.

Por conseguinte, a Direcção da Académica OAF tranquiliza todos os seus sócios e adeptos em relação a esta matéria, bem como informa que os contratos com novos atletas já passaram para a esfera da ACADÉMICA DE COIMBRA, FUTEBOL, SDUC LDA.

A Direcção da AAC/OAF

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário