1 de julho de 2013

«Sporting seria uma grande oportunidade» - Salim Cissé

O avançado Salim Cissé está a par do interesse do Sporting e considera que jogar no clube de Alvalade seria uma grande oportunidade.

«Soube do pela primeira vez quando saiu nos jornais e na televisão, depois o meu agente [Nélson Almeida] disse-me que o Sporting estava interessado. Acho que estão a negociar com os dirigentes da Académica», começou por dizer o avançado, citado pelo site Blogolo.

Salim Cissé, 20 anos, não esconde que jogar no Sporting representaria um grande salto: «É um grande clube, que promove jogadores jovens. Foi lá que Cristiano Ronaldo foi formado, assim como outros jogadores muito bons. Claro que isso me interesse, seria uma oportunidade muito interessante.»

«Mas estou calmo. Tenho mais dois anos de contrato com a Académica, um clube que apostou em mim.», disse ainda o avançado, natural da Guiné Conacri.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário