3 de julho de 2013

Marcelo: «Representar a Académica é uma maravilha»

A Académica deu início à pré-temporada esta quarta-feira e, no primeiro dia de trabalho, o clube aproveitou para publicar algumas entrevistas com os novos jogadores. É o caso de Marcelo, lateral-direito ex-Feirense, que se mostrou encantado com a nova experiência.

«Estou feliz, representar a camisola da Académica para qualquer jogador é uma maravilha, porque é um clube com muita expressão no futebol português. A primeira impressão é boa, fui bem recebido por todos, foi muito agradável», referiu.

«Vamos trabalhar para manter a Académica na Liga e, a nível individual, vou trabalho no dia-a-dia para conquistar o meu espaço. A equipa vai mostrar muita vontade e da minha parte também, vontade e disposição para representar o clube é o que posso prometer», completou.

Ivanildo quer retribuir

De regresso a Coimbra, onde foi orientado por Domingos Paciência, Ivanildo espera que os problemas físicos não o apoquentem mais para poder realizar uma boa época.

«O objetivo é lutar pela manutenção o mais rápido possível para depois pensar em mais alguma coisa. O que vier a mais será sempre um bónus. Quero jogar ao máximo e espero não ter muitas lesões para poder retribuir em campo o esforço que fizeram para me ter aqui», sintetizou.

«A Académica foi a possibilidade que mais me agradou. É uma casa que já conheço, respeito muito, e pela qual tenho carinho enorme. Para já está a correr tudo bem, fui muito bem recebido pelo grupo. A partir da próxima semana já deverei conhecer toda a gente, mas também já conhecia a equipa técnica», finalizou.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário