20 de setembro de 2013

Académica entregou receita do jogo aos Bombeiros

O prometido é devido. O Presidente da Académica, José Eduardo Simões, acompanhado pelos jogadores João Dias, Marcelo e Buval, entregou esta quinta-feira o valor da receita do jogo entre a Briosa e o Belenenses aos Bombeiros Voluntários de Coimbra e Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

Cada corporação recebeu 3412€, metade da receita total do jogo frente aos azuis do Restelo, que chamou ao Estádio 7085 espectadores.

A comitiva da Briosa foi recebida pelos respectivas comandantes (Acácio Monteiro, em Brasfemes, e Fernando Nobre, em Coimbra) e por vários membros ligados à Direcção de ambas as corporações. Aos jornalistas presentes, José Eduardo Simões agradeceu a todos os que contribuíram para o sucesso desta campanha.



"Cumprimos o desejo de todas as pessoas que foram ao Estádio. Estou satisfeito com a adesão à campanha mas estou sobretudo agradecido a todas as pessoas que contribuíram. Não se pode pedir mais nem menos, as pessoas têm de ser solidárias na medida do possível porque os tempos não são fáceis. Outros clubes? Fizemos sem saber se outros o faziam. Tomámos esta iniciativa com honra porque era o que queríamos fazer.", disse.



O Presidente da Briosa não se coibiu de comentar a actualidade desportiva dos "estudantes" e pediu à equipa que mantenha o mesmo espírito evidenciado nas últimas partidas.

"Os pontos trazem o que é mais importante no futebol: confiança, tranquilidade… Ganhar, para nós, é sempre um estímulo. Nos últimos dois jogos mostrámos um espírito guerreiro, de sacrifício e espero que façamos o mesmo em todos os jogos. Não podemos deixar que o conformismo se instale, temos sempre de procurar mais e mais. Temos de mostrar sempre o nosso espírito guerreiro, o nosso espírito forte. Nunca desistir, ser sempre capaz de ultrapassar as dificuldades, nunca vamos dizer não e nunca vamos baixar a cabeça.", terminou.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário