20 de setembro de 2013

«O grupo está confiante e queremos dar sequência a este bom momento» - João Dias



Em Coimbra reina o otimismo. Os quatro pontos alcançados nas duas últimas jornadas, fruto do empate (1-1) com o Estoril e da vitória sobre o Belenenses (2-1), deram à Briosa uma tranquilidade maior, tal como João Dias afirmou na manhã desta sexta-feira em conferência de Imprensa. Na ocasião, o lateral-direito abordou o encontro do próximo domingo no reduto no Nacional, que considera um adversário difícil mas que vai ter pela frente uma Académica com vontade de lutar pelos três pontos e manter a onda positiva:

- Nota-se outra confiança no grupo depois dos últimos dois resultados e isso é bom para nós. Queremos continuar a pontuar e dar sequência a este bom momento. O Nacional é uma boa equipa, com bons valores e que luta pela Europa, mas nós temos uma palavra a dizer porque sabemos das nossas capacidades. Vamos lá para discutir o jogo e tentar conquistar os três pontos.

O número 2 dos estudantes, um dos capitães de equipa, foi titular nos dois encontros mais recentes, onde a Briosa amealhou os quatro pontos que tem na tabela classificativa.

«Sinto-me bem desde que começou a pré-época. Joguei nos últimos dois jogos, isso é bom. Mas o grupo é forte e coeso, algo salutar para o treinador. Todos juntos vamos sempre lutar pelos pontos e por uma boa classificação», concluiu João Dias.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário