9 de outubro de 2013

Joeano disponível para voltar

Uma paixão eterna. Assim pode ser considerada a relação de Joeano com a Académica. O ponta-de-lança brasileiro, que representou os estudantes entre 2003/2004 e 2007/2008, com uma breve passagem pelos israelitas do Beitar Jerusalém na primeira metade da época 2006/2007, encontra-se, neste momento, livre de qualquer compromisso, depois de ter terminado o seu contrato com o Arouca no final da última temporada, e é visto pelos adeptos da Briosa como a solução ideal para reforçar o ataque do plantel às ordens de Sérgio Conceição.


Mas para que tal cenário possa tornar-se uma realidade, será necessário que o clube apresente uma proposta ao jogador, algo que, nesta altura, ainda não aconteceu. Mas, se acontecesse, os dirigentes academistas podiam contar com total recetividade de Joeano. O matador revelou, em declarações exclusivas a A BOLA, que só está à espera... que o telefone toque:

«Seria um orgulho! Até agora, confesso, ninguém falou comigo, mas se os responsáveis da Académica entenderem que eu posso ser útil, podem contar comigo. Todos conhecem a minha paixão pelo clube. Regressar à Briosa seria como reviver o meu primeiro amor. Sou um academista de coração.»

E o regresso de Joeano ao emblema estudantil até tem sido impulsionado... pelos adeptos. Recentemente foi criada uma página na rede social Facebook denominada «queremos o Joeano na Académica».

Em apenas três dias a referida página já registou uma adesão de mais de meio milhar de adeptos da Briosa, que anseiam pelo regresso do jogador.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário