9 de outubro de 2013

«Queremos entrar com o pé direito na Taça da Liga» - Manoel

Em Coimbra trabalha-se a pensar na Taça da Liga, cujo sorteio ditou um confronto entre o Penafiel e a Académica, na 2.ª fase da competição, e Manoel foi esta terça-feira o porta-voz da esperança academista para o encontro frente aos durienses, cuja primeira mão está agendada para as 16 horas do próximo sábado.

Manoel (foto ASF)

O avançado brasileiro, que já representou o Penafiel e marcou, inclusivamente, um golo à Académica na mesma competição, na época 2011/2012, afirmou, em declarações ao site oficial da Briosa, que tem um sentimento especial por defrontar uma antiga equipa mas que, neste momento, só pensa em ajudar os estudantes:

- Queremos entrar com o pé direito na Taça da Liga. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, pois é difícil defrontar equipas da 2.ª Liga, mas nós vamos entrar para vencer. Jogar contra o Penafiel é sempre muito especial para mim, foi o clube que me projetou e pelo qual tenho um carinho especial, mas a verdade é que agora estou a defender as cores da Académica, pretendo fazer um bom jogo e trazer de lá a vitória. É verdade que já marquei à Académica quando estava ao serviço do Penafiel, mas agora é ao contrário. Se tiver essa oportunidade, claro que também gostaria de marcar. Quero pedir aos adeptos que nos apoiem no sábado, pois todo o apoio deles é sempre muito importante para nós.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário