13 de novembro de 2013

John Ogu falha Penafiel

Sérgio Conceição tem, pelo menos, uma baixa garantida para o encontro do próximo sábado (17 horas), frente ao Penafiel, em jogo relativo à 2.ª mão da 2.ª fase da Taça da Liga. John Ogu está ao serviço da seleção da Nigéria que, precisamente no mesmo dia, defronta a Etiópia em jogo a contar para a segunda mão do play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014, no Brasil. Refira-se, a propósito, que no primeiro jogo as Super Águias venceram por 2-1.

Além da ausência certa do médio nigeriano, o treinador dos estudantes ainda terá dúvidas quanto à possibilidade de utilizar Ricardo (traumatismo no ombro direito), Reiner (traumatismo na bacia) e Abdi (mialgia no adutor). Os três voltaram a não treinar na manhã desta quarta-feira, numa sessão que decorreu no Estádio Cidade de Coimbra, e apenas no final da semana vão saber se têm ou não luz verde do departamento médico para poderem defrontar o Penafiel.

Esta quinta-feira o plantel academista volta a treinar pelas 10 horas, desta feita na Academia do clube, sendo que 30 minutos antes da sessão um jogador estará na sala de Imprensa para projetar o encontro da Taça da Liga.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário