7 de dezembro de 2013

«Vamos a Setúbal com a vitória no pensamento» - Marinho

A Académica está bem, recomenda-se, e assim quer continuar. Os estudantes estão no melhor período da temporada, depois de duas vitórias consecutivas, e querem manter a bitola de modo a continuarem na perseguição dos seus objetivos.

No dia em que a Briosa inaugurou a sua loja oficial, no Centro Comercial Dolce Vita, Marinho foi o porta-voz do plantel e afirmou que o grupo está focado em dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito até aqui, depois de um início de época menos positivo:

- A inauguração da loja é uma boa iniciativa do clube e para os jogadores é sempre gratificante saber que as pessoas nos acarinham. Aliás, nunca nos queixámos de falta de apoio, antes pelo contrário. Os adeptos estiveram sempre do nosso lado, mesmo nos momentos mais complicados. O nosso caminho é este e sempre foi, talvez tenha faltado uma pontinha de sorte. Quando saímos de um ciclo que, teoricamente, seria mais acessível com os resultados que tivemos e quando nos preparávamos para entrar num outro ciclo muito mais complicado, contra adversários de outra dimensão e que lutam por objetivos diferentes dos da Académica, talvez tenham existido algumas dúvidas no que diz respeito à qualidade dos jogadores do nosso plante e foi isso que nos espevitou para dizermos que estávamos aqui e que temos a nossa qualidade. Nada foi conseguido e temos que continuar a trabalhar com esse pensamento. Nesse sentido, vamos a Setúbal com a vitória no pensamento, mesmo sabendo que vai ser um jogo complicado.

Mesmo sabendo das dificuldades que a Briosa terá, perante um adversário com qualidade, o número 7 dos estudantes quer conquistar um bom resultado.

«Trata-se de um adversário do nosso campeonato e o favoritismo é relativo. O V. Setúbal joga em sua casa e até tem maior responsabilidade do que a Académica. É uma equipa que vale pelo seu todo, mas nós temos que preocupar-nos sobretudo connosco. Se assim for, tenho a certeza que iremos trazer um resultado positivo», finalizou o capitão dos academistas.

in ABOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário