30 de junho de 2014

Rui Pedro (ex-Cluj) tem proposta para duas épocas

O médio-ofensivo Rui Pedro está muito perto de assinar pela Académica. O jogador, de 25 anos, já sabe do interesse dos estudantes, podendo a qualquer altura responder afirmativamente ao convite que lhe foi endereçado. Em declarações a Record, o médio, que recentemente terminou contrato com os romenos do Cluj, assumiu que as negociações entre as duas partes estão avançadas, podendo ter um desfecho positivo brevemente. “É verdade que há interesse, mas ainda não assinei nada. Estamos só a conversar”, começou por dizer, referindo depois que “o acordo está próximo e pode acontecer a qualquer momento”.

O técnico Paulo Sérgio conhece bem as potencialidades de Rui Pedro, uma vez que já o orientou na época 2012/13, no Cluj. Recorde-se que esta não é a primeira vez que a Académica tenta contratá-lo, uma vez que nas últimas épocas o regresso a Portugal esteve iminente, com a Briosa a encabeçar a lista de pretendentes. O facto de o médio ser agora um jogador livre, aliado à vontade do treinador, pode fazer com que o acordo se torne uma realidade.

Em mãos o jogador tem já uma proposta para uma ligação de dois anos e, ainda que existam outros interessados na sua contratação, a Académica terá sempre uma palavra a dizer neste processo. Com o plantel ainda em reformulação, Rui Pedro pode ser uma peça fundamental no onze da Briosa, até pela sua polivalência, uma vez que pode atuar tanto como médio mais ofensivo como nas três posições do ataque.

in record

Sem comentários:

Enviar um comentário