29 de julho de 2014

Apresentação oficial: Lino e Olascuaga são reforços da Académica

A Académica concluiu esta terça-feira os processos de transferência dos jogadores Lino e Carlos Olascuaga. O defesa brasileiro assinou contrato válido por uma temporada enquanto o extremo peruano é estudante nas próximas duas épocas.

Em relação a Lino, trata-se de um regresso a uma casa que bem conhece pois já representou em Briosa em 2006/2007, tendo depois ingressado no FC Porto e PAOK da Grécia. O novo dono da camisola 16 dos “estudantes” apresentou-se assim aos sócios e adeptos. 


“Estou aqui para ajudar a Académica. O que mais pretendo é ajudar a equipa a atingir os objectivos. Noto que há muitas diferenças desde 2006/07, as condições de trabalho são muito melhores. Agora só nos preocupamos em jogar e dar o melhor dentro de campo. Receberam-me todos muito bem e estão-me a ajudar muito. Objectivos? O trabalho está a ser bem feito, a pré-temporada tem sido muito positiva e isso vai dar frutos no futuro. Contamos com o apoio dos adeptos!”, disse.

O extremo peruano Carlos Olascuaga tem na Académica a sua primeira experiência na Europa, depois de ter representado o Alianza Lima, Cienciano e Universitario, no Perú. Olascuaga vai vestir a camisola 17 da Briosa e já fala à estudante.

“Estou contente pela oportunidade que me deram. É difícil estar longe da família mas chegou a altura da minha carreira em que tive de tomar uma decisão. É um grande passo para mim, estou a perseguir um sonho e quero crescer como futebolista. Tenho de agradecer a todos pela forma como fui recebido e sei que, com trabalho e esforço, vou retribuir a confiança. Estão sempre atentos na forma que me tratam, não me falta nada e estou satisfeito. Os meus companheiros de equipa estão a ajudar-me na adaptação e espero agora ajudar a equipa a chegar o mais longe possível no campeonato. Como me defino? Sou um jogador rápido, que dá tudo pela equipa.”, frisou.

Bem-vindos!

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário