29 de julho de 2014

Apresentação oficial: Ricardo Nascimento e Iago reforçam Académica

A Académica concluiu esta segunda-feira os processos de transferência dos jogadores Ricardo Nascimento e Iago Santos.

Os dois atletas já vinham trabalhando com a equipa profissional da Briosa e são agora apresentados de forma oficial.
 

Ricardo Nascimento, de 27 anos, representava o Moreirense na temporada passada, cotando-se como um dos jogadores que mais contribuiu para a subida de divisão do emblema de Moreira de Cónegos. O esquerdino, que em Portugal também já actuou no Portimonense, assinou um contrato válido por duas temporadas e vai vestir a camisola 5 da Briosa.


“Este é um desafio que queria ter na minha carreira. Estou na primeira divisão e queremos fazer uma boa época. Tudo tem sido tranquilo, o grupo é bom e estamos a trabalhar forte para conseguirmos os objectivos. Pessoalmente, pretendo fazer uma boa época e mostrar que posso ser útil à Académica. Vamos todos dar 100% em todos os jogos.”, frisou.

Relativamente a Iago Santos, o jovem central brasileiro tem na Académica a sua primeira experiência na Europa depois de ter representado o Duque de Caxias. Aos 22 anos, Iago assina com os “estudantes” por três épocas e veste a camisola 14.

“Estou muito feliz. Espero ajudar o grupo, fui muito bem recebido e agora é tempo de trabalhar. Sou um jogador que recupera bem as bolas, bom de cabeça... Quero ter sucesso na Académica, esse é o objectivo, quero ajudar a equipa. Aos adeptos? Muita garra e vontade é o que podemos prometer.”, disse.

Bem-vindos!

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário