8 de janeiro de 2015

«A equipa está muito coesa e vamos em busca da vitória» - Lee

Em brasileiro mas num português claro como água. Lee foi, na manhã desta quinta-feira, o porta-voz do otimismo que reina no balneário da Briosa e o guarda-redes não tem dúvidas em afirmar que os estudantes estão a subir, tal como ficou comprovado com o espírito de grupo demonstrado no Estádio do Restelo, que redundou na conquista de um ponto.

Lee (foto ASF)

Para o número 32 dos capas negras, a Académica está pronta para um novo ano civil bem diferente do que foi a parte final de 2014. Com organização e qualidade, defende, as vitórias vão aparecer o quanto antes, se possível já com o Paços de Ferreira, no próximo sábado:

- A equipa está muito coesa. Queremos ter um ano melhor, começámos bem 2015, com um empate fora de casa e agora, com o Paços de Ferreira, queremos uma vitória, que seria muito importante. O espírito de grupo da equipa foi notório no jogo com o Belenenses, onde houve muita atitude e solidariedade. Esse é o caminho para regressarmos às vitórias. Queremos os adeptos do nosso lado, precisamos sempre do apoio deles. O Paços de Ferreira é uma equipa que gosta de ter a bola e acho que vai ser um jogo mais aberto do que foi, por exemplo, frente ao Penafiel. Temos que saber tirar partido dessa situação.

Aos 26 anos, Lee vive a sua experiência no futebol europeu. O guarda-redes, contratado no início da presente temporada ao Atlético Mineiro, confessa que sentiu algumas diferenças mas que já ultrapassou esse período. Sendo, agora, o dono da baliza da Briosa, Lee fez questão de ressalvar também a qualidade dos seus dois concorrentes diretos. «Senti um pouco a diferença do futebol português em relação ao brasileiro, mas tenho trabalhado bastante para estar cada vez melhor. Espero fazer um 2015 maravilhoso e ajudar a Académica. O Cristiano e o Fábio Santos são dois grandes guarda-redes, qualquer um pode ser o titular da baliza da Académica. São dois grandes concorrentes», concluiu.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário