9 de janeiro de 2015

Paulo Sérgio pede garra e fibra à equipa

Paulo Sérgio nunca foi de carpir lágrimas. O treinador da Académica fez questão de reforçar esta ideia no lançamento da partida com o Paços de Ferreira, no final de uma semana «bastante complicada», em que se viu privado de vários jogadores. 
  
«Alguma semana foi fácil para nós até agora?», questionou, antes de deitar o infortúnio para trás das costas: «Nunca me ouviram lamentar-me. É com os disponíveis que vamos deixar a pele em campo para conseguirmos o nosso objetivo. Tenho um espírito de guerra, se a equipa tiver a minha fibra e garra vamos ser felizes independentemente que quem jogar.» 
  
«O meu sentimento é positivo, porque sinto que o grupo tem essa determinação e vontade, que tem crescido nas últimas semanas, só nos falta conseguir esse objetivo [uma vitória]. Pela forma como trabalhamos e nos dedicamos há muito que a merecem, e mais uma vez vamos procura três pontos», prosseguiu. 
  
Do Paços, fala numa «equipa boa, que está a fazer um ótimo campeonato e joga com qualidade». «Vai causar-nos inúmeros problemas, procurámos preparar-nos para isso mesmo. É uma equipa que gosta de ter bola e busca o golo, pelo que, naturalmente isso pode tornar o jogo mais aberto», completou, deixando uma palavra aos apaniguados da Briosa: 
  
«Todas semanas vamos para os jogos com a intenção de ganhar. Às vezes, falta sorte, noutros momentos temos sido incompetentes, mas a determinação e querer dos jogadores tem estado sempre presente. Este não foge à regra, contamos com ajuda dos adeptos, cujo apoio é importante para tranquilizar a equipa. Vamos dar tudo pelos três pontos.» 

A Académica já não vence em casa há mais de nove meses e, esta época, ganhou pela última vez em Arouca, a 28 de Setembro.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário