1 de agosto de 2015

Briosa derrotada pelo Benfica e Castelo Branco (1-2)

A Académica perdeu (1-2), na tarde deste sábado, com o Benfica e Castelo Branco, num encontro particular disputado no Estádio Municipal do Entroncamento.

O conjunto que milita no Campeonato Nacional de Seniores adiantou-se no marcador aos 38 minutos, por Ricardo Rocha, sendo que Rabiola (57) empatou, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Selim Bouadla. O golo da vitória da equipa albicastrense surgiu já perto do final, quando Cristiano Pascoal, também de cabeça, correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Esquivas.

Este domingo o plantel academista goza um dia de folga, regressando ao trabalho na segunda-feira, com um treino agendado para as 18 horas, na Academia do clube.

Refira-se que durante a próxima semana os comandados de José Viterbo têm em agenda mais três jogos particulares: terça-feira, às 20 horas, frente ao Wydad Casablanca, no Estádio Cidade Coimbra; sábado, às 17 horas, diante do Rio Ave, também no Estádio Cidade de Coimbra; e domingo, às 17 horas, com o Anadia, em Anadia.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário