14 de agosto de 2015

João Real: «Época que seja condizente com a grandeza do clube»

João Real foi esta sexta-feira o porta-voz do otimisto dos estudantes antes do encontro de estreia na Liga NOS, marcado para segunda-feira, no terreno do Paços de Ferreira.
“Estamos com vontade de entrar bem no campeonato. Trabalhámos para isso. Queremos corresponder às expetativas criadas”, começou por dizer o capitão dos capas negras, frisando, depois, que o Paços de Ferreira é uma boa equipa mas não encontrará facilidades na receção à formação de Coimbra.

“O Paços é uma equipa competitiva. Jogámos lá na parte final da época passada e o que fica é que tem os processos bem definidos e gosta de assumir o jogo. Claro que agora tem um novo treinador e ideias novas, mas acredito que será igual a ele próprio. O que posso dizer é que não terão tarefa fácil. Queremos fazer um jogo forte e sermos competitivos”, sublinhou, garantindo que “eles querem assumir as despesas do jogo, mas não não vamos deixar”.

A finalizar, João Real disse que a Briosa “está a criar uma equipa forte”, com o intuito de “fazer uma época tranquila”, deixando o desejo de que esta temporada traga resultados “mais condizentes com a grandeza da Académica e com a grandeza do clube”.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário