21 de setembro de 2015

Sucessão de Viterbo...

Começa a dança da cadeira....

Sérgio Conceição é o mais desejado

Couceiro e Cheu na lista 

 Consumada que está a saída de José Viterbo do comando técnico da Académica, é hora de os dirigentes da Briosa estudarem as várias soluções existentes no mercado para a sua sucessão.

Nesse sentido, Sérgio Conceição é o nome mais forte para assumir a nau academista, num regresso que seria visto por muitos adeptos como decisivo para a retoma dos capas negras na presente temporada. É certo que foram públicos alguns momentos menos bons entre o antigo internacional e o presidente do clube, José Eduardo Simões, mas também é verdade que tudo ficou sanado e não seria isso a impedir um regresso de Conceição a Coimbra e ao clube do coração.

Também José Couceiro e Ricardo Chéu (Ac. Viseu) são nomes a ter em conta, sendo certo que entre hoje e amanhã haverá uma decisão. O novo treinador vai estrear-se na segunda-feira, no terreno do Rio Ave.

in record

________________________________________________________________________

Nuno Capucho 

José Viterbo já não é treinador da Académica. O técnico que na época passada garantiu a permanência depois de suceder a Paulo Sérgio no comando técnico da Académica não resistitiu aos maus resultados e este domingo chegou a acordo para rescindir com o clube de Coimbra depois de perder, em casa, por 2-0, com o Boavista.

Nuno Capucho, treinador que orientava na época passada, os juniores do FC Porto, é um dos nomes que se falam como possíveis sucessores de Viterbo. José Couceiro é também um dos técnicos em equação para orientar a Briosa.

in ojogo 

Sem comentários:

Enviar um comentário