11 de dezembro de 2015

Gouveia com problemas no miolo

Obiora, Fernando Alexandre e Nuno Piloto. Três médios de cobertura… todos lesionados. Este é o cenário com que se depara Filipe Gouveia, treinador da Académica, a três dias do importante jogo frente ao Belenenses, agendado para as 20 horas da próxima segunda-feira, no Estádio Cidade de Coimbra.

Tanto o nigeriano como os dois portugueses falharam a sessão matinal desta sexta-feira, que decorreu no relvado da Academia, e, no caso de Obiora, é quase certo que o africano não irá estar disponível para dar o seu contributo à equipa na receção aos azuis do Restelo.

Ao invés, há ainda uma réstia de esperança relativamente a Fernando Alexandre e Nuno Piloto. Nestes dois casos, apenas os treinos de amanhã e domingo poderão confirmar as eventuais disponibilidades dos médios defensivos.

Também Ki não assinou a folha de presenças no treino de hoje. O jovem asiático está ao serviço da seleção olímpica da Coreia do Sul.
Para as 10 horas deste sábado está agendada nova sessão de trabalho, que irá decorrer à porta fechada no Estádio Cidade de Coimbra, sendo que no final seguir-se-á a conferência de Imprensa de Filipe Gouveia.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário