15 de março de 2016

Académica vs Estoril: Ajuda a Cruz Vermelha e vai ao Estádio apoiar a Briosa

Foto do site da Académica

Académica vs Estoril: Ajuda a Cruz Vermelha e vai ao Estádio apoiar a Briosa

No âmbito do jogo do próximo domingo, entre a Académica e o Estoril, a Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF e a Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha unem esforços e entram em campo pela responsabilidade social. O objectivo é simples: prestar apoio social a cerca de 500 famílias, num total de mais de 1100 pessoas de toda a Região e, ao mesmo tempo, encher as bancadas do Estádio EFAPEL e “empurrar” os nossos Rapazes rumo à vitória.

Desta maneira, todos os adeptos (sócios ou não-sócios) que pretendam assistir ao jogo frente ao Estoril devem deslocar-se à Loja do Sócio (Estádio EFAPEL) e trocar um bem alimentar ou um produto de higiene pessoal por um bilhete para o jogo.

Quais os produtos que pode trocar por um bilhete?

O apelo comum lançado pela Académica e pela Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha estende-se, como é óbvio, a toda a cidade e a toda a Região. A presença em massa no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra no próximo domingo significa, por conseguinte, que o objectivo de prestar o devido apoio social a centenas de famílias foi, também, alcançado.

Assim, são vários os produtos que pode entregar na Loja do Sócio (Estádio EFAPEL) e que lhe valem um bilhete para o desafio frente ao Estoril.

Bens Alimentares: leite, enlatados diversos (atum, sardinha, salsinha, feijão, comida pronta), azeite, óleo, açúcar, bolachas secas (Maria e Água e Sal), leite em pó e papas lácteas para bebé.

Higiene Pessoal: Fraldas (bebé e idosos), toalhetes bebé, sabonete, shampoo, pasta dentes, e escova de dentes.

Todos os bens recolhidos serão distribuídos em articulação directa com as Juntas de Freguesia do Concelho de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário