20 de abril de 2016

«O FC Porto é o FC Porto, venha de uma derrota ou de uma vitória» - Rafael Lopes

Na antecâmara da receção ao FC Porto, agendada para as 16.15 horas de sábado, Rafael Lopes dá o mote para que a Briosa continue a somar pontos na fuga aos lugares de despromoção. 

O ponta de lança dos estudantes tem noção da dimensão dos azuis e brancos mas, no entanto, só depois de o árbitro apitar para o final da partida é que se poderão fazer as contas. As dificuldades são, em teoria, mais que muitas, mas a Académica conta com o fator casa e com o apoio dos seus adeptos para... surpreender:

- Vamos entrar em campo com o objetivo de ganhar, mesmo sabendo que é um jogo difícil. Só durante a partida é que veremos se o empate é bom ou não. Claro que o FC Porto é o FC Porto, venha de uma derrota ou de uma vitória. Mas preferíamos encontrar o FC Porto que perdeu duas vezes seguidas… Vêm de uma goleada de 4-0 e será muito complicado. Destaque? O Maxi Pereira, pela sua entrega e raça.

Ainda na ressaca do jogo frente ao Belenenses, na jornada anterior, o número 30 dos capas negras destacou o ponto conquistado e a extraordinária moldura humana que a Briosa mobilizou.

«Continuamos a acreditar nos nossos objetivos. Em Belém ganhámos um ponto aos nossos adversários diretos. Estamos mais unidos do que nunca. No Restelo tivemos cerca de mil adeptos, que nos deram muita força, e quero fazer um apelo para que no sábado compareçam novamente em massa para nos apoiar», sublinhou.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário