29 de agosto de 2016

2016/2017 - 2Liga - 02J - Académica 0 - Santa Clara 1


A Académica perdeu este domingo com o Santa Clara por 1-0 numa partida disputada no Estádio Cidade de Coimbra que contou para a segunda jornada da Ledman LigaPRO. Depois da vitória em Olhão, a turma orientada por Costinha não conseguiu dar seguimento aos bons resultados num encontro que fica envolto em polémica, por vários motivos... Mas já lá vamos.

A Briosa apresentou o mesmo onze do Algarve mas foi o Santa Clara a entrar melhor no desafio, quando Pineda, logo aos cinco minutos, adiantou os açorianos no marcador. A perder por 1-0, a Académica foi atrás do resultado mas, apesar das várias oportunidades de que dispôs, não conseguiu chegar à igualdade.

Mas a figura do encontro, pela negativa, viria a ser a equipa de arbitragem liderada por Gonçalo Martins que, para além de fazer vista grossa a duas grandes penalidades que ficaram por marcar na primeira parte a favor da Académica, trocou as voltas a Costinha quando executou mal uma substituição, desvirtuando a verdade desportiva.

No final do desafio, em conferência de imprensa, o Presidente da Direcção da Académica, Paulo Almeida, anunciou que a Briosa irá protestar o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário