14 de dezembro de 2009

Lesões: Lesão pode impedir Pedro Ribeiro de continuar

O avançado Pedro Ribeiro, lesionado, pode não regressar ao Sporting da Covilhã, equipa da Liga Vitalis, revelou o técnico dos serranos, João Salcedas.

O jogador lesionou-se há dois meses e encontra-se a recuperar na Académica de Coimbra, clube que o cedeu no início da época, a título de empréstimo.

"Na sexta-feira, teve uma recaída e vai ser difícil voltarmos a contar com ele. Não podemos andar aqui a ver o que acontece", Disse João Salcedas, que se tem deparado com várias baixas no plantel, nomeadamente na frente de ataque, com a suspensão de Beré.

À agência Lusa, Pedro Ribeiro disse ter "vontade de regressar à Covilhã".

"Se pudesse já lá estava", sublinhou o ponta-de-lança, de 21 anos.

O jogador fez uma entorse no joelho a 17 de Outubro, no jogo frente ao Sporting de Braga. A recuperação estava a ser feita na Académica e Pedro Ribeiro adianta que já estava a treinar com bola. Na última sexta-feira ressentiu-se da lesão.

"Estava a reagir bem, mas, num lance, ao pôr o pé no chão, senti o joelho instável e fiquei com dores", afirmou. Entretanto, o jogador fez uma série de exames, mas ainda não são conhecidos os resultados. Só depois de reunir com o departamento médico da "Briosa" vai saber o tempo previsto para a recuperação e os procedimentos a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário