20 de outubro de 2014

Mancha Negra falou com Paulo Sérgio

Algumas horas depois da eliminação da Taça de Portugal, aos pés do Santa Maria, conjunto que milita no Campeonato Nacional de Seniores, cerca de três dezenas de elementos afetos à Mancha Negra, claque oficial da Briosa, fizeram questão de se deslocar à Academia do clube para demonstrarem a sua insatisfação pela derrota desta tarde.

Mancha Negra (foto ASF)

Num ambiente calmo e pacífico, apesar da saída precoce da prova rainha do futebol português, os membros da Mancha Negra estiveram durante algum tempo à conversa com o treinador Paulo Sérgio, e no final, João Paulo Fernandes, presidente da claque, comentou a situação:

- Achamos que o desempenho e a atitude dos jogadores dentro de campo não foram dignos de uma Instituição como a Académica. Por isso, quisemos vir aqui pessoalmente para falar com jogadores e treinador, a quem agradecemos o facto de ter parado para falar connosco. Ouvimos a sua justificação e estamos a aguardar. Ele garante que os jogadores trabalham bem e que foi um caso pontual. Dentro do possível ficámos satisfeitos com a resposta, ainda que o problema não seja só do treinador e dos jogadores. Quando nos dizem que esta será uma equipa a quem será muito difícil ganhar, afinal difícil é nós ganharmos. O problema vem de há muito tempo. São muitos anos a descaraterizar a equipa, mudando-a todos os anos, descaraterizando-a junto de quem a ama. Chega a um momento em que é difícil que as pessoas sintam a Académica. Perde-se a ligação e isso é que nos preocupa. As pessoas acham que está tudo bem e, se calhar, nós, que apoiamos, é que estamos mal.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário